Olhos – Dicas para Cílios de Revista | Cabelo e Maquiagem – Dicas e Tratamentos de Beleza.
Cabelo e Maquiagem RSS Cabelo e Maquiagem Twitter Cabelo e Maquiagem no Youtube Cabelo e Maquiagem no Facebook

Olhos – Dicas para Cílios de Revista



Rímel - olhos perfeitos

Rímel - olhos perfeitos

A moldura do olhar

Todas querem cílios longos e exuberantes dignos de qualquer anúncio de rímel, mas muitas vezes as máscaras dos olhos não são suficientes para proporcionar o comprimento intenso, o volume e a separação que desejamos.

Aqui vão 14 dicas para seus cílios deixarem o olhar perfeito:

1 – Para deixar os cílios com a curvatura do olhar mais natural, utilizar o curvex junto à raiz dos cílios e, em seguida, ir movendo ele suave e gradualmente em direção às extremidades para deixar a curvatura correta, sem correr o risco de deixar o olhar “torto”.

2 – Se seus cílios são naturalmente super retos, tente escovar imediatamente em um rímel à prova d’água depois de usar o curvex, repetindo até julgar estar na quantidade apropriada. Fórmulas a prova d’água tendem a deixar os cílios mais perfeitos do que a máscara regular.

3- Para um efeito mais natural, tente adicionar outra camada de rímel apenas nos cílios dos cantos exteriores dos olhos.

4 – Para aparecer mais exuberante, uma dica é usar duas mascaras diferentes: use uma fórmula que confere volume como base e em seguida, cubra com uma fórmula de alongamento.

5 – Se seus cílios forem loiros, você pode fazer um tingimento realizado com produtos específicos para a área em salões de beleza, que deixará seus cílios mais escuros e marcados.

6 – Se você é muito clara ou loira e achar que o rímel preto fica estranho em você, experimente um rímel marrom com leve toque ouro, com ele a captura de luz dará a sua pele um efeito bronzeado.

7 – Não ignore seus cílios da parte de baixo dos olhos, utilize o pincel do rímel com pouco produto e passe no sentido de puxá-los para fora nas extremidades, para dar a impressão de uma base de cílios mais cheia e mais espessa.

8 – Usar um primer antes de aplicar a mascara é excelente para o volume e alongamento, pois após aplicar a camada branca você preparará seus cílios deixando-os visíveis e preparados para serem cobertos com o preto.

Testei duas máscaras da L’Oréal com o primer, a que é a prova d’água e a que sai com água, percebi que meus cílios perderam um pouco a resistência utilizando a que sai com água e o resultado foi melhor (volume e alongamento) com a máscara a prova d’água, coincidência ou não – acho que vale a pena avisar para na dúvida escolher a que é a prova d’água, o custo benefício dela é muito bom: http://www.loreal-paris.com.br/maquiagem/olhos/double-extension/waterproof.aspx

9 – Use o pincel da máscara limpo para remover grumos ou descamação.

10 – Mantenha o seu rímel favorito fresco não mexendo com o cabo para dentro e para fora do frasco de rímel, apenas faça a imersão e use.

11 – Para chegar com a quantidade exata de rímel em cada parte dos cílios e assim ficar natural – aplique rímel primeiro nos cantos externos dos olhos, depositando mais rímel sobre os cílios exteriores de forma que quando chegar aos cílios mais internos, você terá a quantidade perfeita – só a que sobrou no seu pincel.

12 – Para esconder a borda interna superior, utilize um delineador – pode ser em forma de lápis ou líquido.

13 – Para “travar” a onda em seus cílios, use o curvex também depois que você aplicar o rímel, mas certifique-se de deixar que primeiro o rímel esteja seco para que assim os cílios grudem no curvex.

14 – E por último – se você tentar tudo, mas seus cílios naturais ainda não são o bastante? Tente alguns cílios postiços.

Você pode comentar este artigo, ou divulgar este material no seu site.

8 Respostas to “Olhos – Dicas para Cílios de Revista”

  1. ANDREA disse:

    ADOREI A MATERIA

  2. Alice disse:

    Oi Andrea! Muito obrigada pelo carinho, flor! Mil beijos – Alice

  3. Alice disse:

    Oi Andrea! Que ótimo que você gostou!
    Obrigada pelo carinho!
    Mil beijos, Alice

  4. silva disse:

    amei a materia. sempre quiz ter os cilios bem qrandes e o olhar atraente agora posso ter…

  5. Alice disse:

    Que ótimo Silvinha… me deixa muito feliz você ter gostado! Muito obrigada e lindos olhos para você!!! Ainda mais atraente!!! Show!!! Mil beijos, Alice.

  6. Blenda Cristine disse:

    adorei a matéria, meus cílios já são grandes, porém, muito grudado um no outro, mas agora, com essas dicas, sei exatamente o que fazer!!!

  7. thalyta disse:

    adorei a materia agora eu sei como deixar meus cilios lindos

  8. danielly disse:

    Adorei as dicas, tenho os olhos grandes e queria um jeito que aparecem menores,mais delicados,O que posso fazer?

Comente este artigo: