Cores de Cabelo e Estilo! | Cabelo e Maquiagem – Dicas e Tratamentos de Beleza.
Cabelo e Maquiagem RSS Cabelo e Maquiagem Twitter Cabelo e Maquiagem no Youtube Cabelo e Maquiagem no Facebook

Cores de Cabelo e Estilo!



Cores e Estilos - Defina e Transforme-se!

Cores e Estilos - Transforme-se!

Cor do Cabelo e Estilo – Mudar e Amar!

Muitos fatores precisam ser levados em consideração ao tentar escolher ente as cores de cabelo e o estilo para o seu cabelo.

Curiosamente, a cor do cabelo pode, em alguns casos realmente melhorar o corpo, movimento e brilho nos cabelos opacos e sem vida e afetar a forma como as mulheres se sentem conferindo mais beleza, brilho aos olhos melhorarando a aparência do tom de pele.

Entretanto, escolher a cor não é muito simples – não basta olhar para as cores nas caixas de tintura de cabelo e dizer “Eu gosto assim e quero assim!”.

Confira nessa matéria dicas para escolher a cor ideal para o seu cabelo e alguns toques sobre estilo e penteado, com ótimas fotos de cores de cabelo e estilos .


1 – A primeira coisa a considerar é a sua cor do cabelo natural, o seu tom natural da pele, e até mesmo a cor dos seus olhos. Raramente é aconselhável para mulheres com cabelos negros e coloração escura ir para um louro platinado, ou vice-versa. Primeiro de tudo, ele provavelmente não vai funcionar e em segundo lugar, ele provavelmente vai ficar muito estranho por não ser apropriado para sua coloração em geral.
Enfim, a premissa de selecionar uma cor de cabelo não mais do que dois tons mais escuro ou mais claro que a cor natural do seu cabelo funciona e é a melhor maneira de garantir que a nova cor ficará bem com suas sobrancelhas, cor dos olhos e tom de pele .

Tintas de Cabelo - Coloração

Tintas de Cabelo - Coloração

2 – Em segundo lugar, a decisão deve ser baseada no que você quer – Você só quer realçar a cor natural? Quer mudar totalmente a cor do seu cabelo, tornando-a mais clara ou escura? Você quer cobrir o cinza? O que você quer atingir com a coloração do cabelo ajuda a determinar a cor.
Se você estiver incerta do que quer, mas certa que quer uma mudança, especialistas recomendam que o retorno para a cor que era aos 12 anos é sempre uma boa maneira de começar. Claro, se você tiver fotografias perfeitamente coloridas ou uma mecha de seu cabelo pode ser mais fácil de fazer acontecer. Outra coisa que você pode tentar é buscar um dos sites da Internet que permitem a digitalização de uma foto de si mesmo e tentar diferentes cortes e cores, não permitem muita fidelidade, mas dão uma ideia. E também testes como o da revista Cláudia que apesar de bem simples ajudam. Se você nunca coloriu o cabelo antes, você pode procurar um especialista em cores, os profissionais de coloração – eles sabem muito e podem ajudá-la a alcançar a aparência desejada.

Ter um profissional familiarizado com a sua opinião e em quem você confia é uma das melhores coisa, até porque a cor escolhida para realmente ficar no tom pretendido precisa levar em consideração a cor atual dos fios.

Cores e Estilos - Cortar, Colorir e Transformar!

Cores e Estilos - Cortar, Colorir e Transformar!

3 – O penteado também deve ser adequado – Se você tem cabelos muito grossos, provavelmente não é uma boa idéia escolher um penteado que exige muito tempo e manutenção.

Olhar fotos de penteados de pessoas famosas ajuda, mas seja honesta consigo mesmo e tente determinar qual a celebridade que tem um formato de rosto e textura do cabelo mais próximo ao seu e veja quais são os penteados que elas tiveram no passado, com certeza ajuda muito a ter mais inspiração.

Confira abaixo as fotos selecionadas enfocando cores e estilos de cabelo:

Cores e Estilos - Nicole Kidman do cacheado ao liso, do loiro ao ruivo.

Cores e Estilos - Do cacheado ao liso, do loiro ao ruivo - Nicole Kidman.

Além das cores de cabelo, atenção também para os lindos cortes da Sandra Bullock.

Cores de cabelo e também para os lindos cortes - Sandra Bullock.

Mais Sandra Bullock, lindas Cores e Cortes - Muitas transformações!

Mais Sandra Bullock, lindas Cores e Cortes - Muitas transformações!

Você pode comentar este artigo, ou divulgar este material no seu site.

4 Respostas to “Cores de Cabelo e Estilo!”

  1. nadia disse:

    nossa muito lindo mais gostaria de algo p/mim tipo para mudar totalmente algo bem diferente e chik diria assim mais amei tudo muito lindo usahus !!!! Parabéns!!!

  2. ALEXANDRA disse:

    OLÁ TENHO 10 ANOS MORRO NO ESTADOS UNIDOS EU GOSTEI MUITO DESCE CORTES DE CABELOS….Até cortei o meu cabelo igal a este corte

    OBIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TTTTTTTTTTTTTTTTKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  3. Nadia Ivanoff disse:

    muito boa essas dicas amei…

  4. Alice disse:

    Oi Nadia! Flor, super obrigada pelo carinho, tá! Mil beijos – Alice.

Comente este artigo: