pontas-duplas | Cabelo e Maquiagem – Dicas e Tratamentos de Beleza.
Cabelo e Maquiagem RSS Cabelo e Maquiagem Twitter Cabelo e Maquiagem no Youtube Cabelo e Maquiagem no Facebook

pontas-duplas

Cabelos – Socorro aos fios muito danificados

Seus cabelos estão pedindo socorro?
Estão detonados?
Algo aconteceu que fez com que eles não fossem mais os mesmos?
Ressecados demais, parecendo uma vasoura com as pontas arrepiadas e tão secas que dá dó só de olhar?

Se você respondeu sim para essas perguntas, saiba que esta matéria foi especialmente escrita para você!

Confira o top 5 dos produtos que estão fazendo muito sucesso por realmente fazerem diferença – Testados e aprovados por nós para ressuscitar os seus fios, dar vida aos cabelos muito danificados, e combater as pontas duplas e ressecadas. Produtos que são verdadeiros tratamentos no cuidados com os cabelos.

(mais…)

Para as Pontas – Tratamentos de Beleza

Um dos problemas relatados mais comuns são as pontas duplas. Elas podem aparecer em qualquer tipo de cabelo: no cabelo liso, ondulado, crespo e no cacheado.

A ponta dupla acontece quando um fio de cabelo ressecado se divide em dois ou mais fios extremamente frágeis.  As pontas duplas deixam os cabelos feios, sem vida e com um aspecto relaxado.
Evite que a ponta dupla estrague o seu cabelo, aqui vão algumas dicas que são praticamente tratamentos de beleza capilar, apesar de serem muito simples:

(mais…)

Cuidados diários e na Hidratação

DICAS DE BELEZA –  cabelos lindos, sedosos, macios e com brilho – para ter mais saúde nos cuidados diários e na hidratação:

•    A água fria é importante para não ressecar o cabelo. Ela fecha as escamas do cabelo, evitando as pontas duplas, a quebra, e o ressecamento. E dá brilho capilar.

•    Os cabelos nunca devem ser secos esfregando a toalha no cabelo. Apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas!

•    Jamais aplicar o creme nas raízes, sempre passando do terço do comprimento em direção às pontas. A precaução evita o excesso de oleosidade nas raízes, que pode até desencadear quadros de queda.

(mais…)